segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

BookCrossing em Salvador


BookCrossing/Salvador


O Café Terrasse, em parceira com a Aliança Francesa de Salvador, tem a satisfação de informar que, com apenas um mês de funcionamento, a primeira Zona Oficial do BookCrossing aberta em Salvador,  já disponibiliza mais de 200 livros para troca.

Para aqueles que não conhecem o movimento, http://www.bookcrossing.com/ , saibam que em uma Zona Oficial, qualquer pessoa poderá trocar os livros livremente e desfrutar de uma boa leitura. Em seguida, poderá novamente trocar o exemplar ou passar para outra pessoa.

A única coisa que não vale é ficar parado!

Faça a sua parte, assim como nós, participe você também, seja um agente da educação de qualidade, da democratização do acesso a leitura e da nossa cultura popular. Doe livros, divulgue e participe das nossas atividades, ajudando a construir um Brasil melhor.

Livros não são para ficarem parados em estantes e prateleiras pegando poeira. Liberte seus exemplares !

"Nenhum lugar proporciona uma prova
mais evidente das esperanças humanas
do que uma biblioteca pública"
Samuel Johnson

Um comentário:

  1. oi chamo gilsiane estou cursando o curso de gastronomia a noite na ucsal. eu queria saber se vcs estão precisando de gente para trabalhar, tenho disponibilidade de pela amnhã e a tarde, meu telefone 33442420-88355126 e-mail gilsiane-@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails